sexta-feira, 14 de outubro de 2011


*** Sombras da Noite ***

Nas sombras espaços da noite
Tais palavras suas diziam e me
Deixavam levar pela noite escura
Quanto mais brilhante que jamais

Meus olhos a viram.
Com sua boca de rosa e o sabor de mel
Revelando sua Divindade
Tão bela e tão...Majestosa...

Iluminando o meu desejo inflamado.
Sem ressentimentos
Dirijo meus olhos.
Para cá e para lá sem temer

Por causa da queda fatal
Longe de tudo e de todos
E assim não será!
Pois ainda que o castigo

De uma mulher não seja um título
De louvor e de tal vitória
Que permaneça Sem glória.
Pela ordem da sorte estou quase sozinha

Atingida é verdade
Pela cruel ferida do destino
Escondido
Em silêncio que ainda ardo

Em desejos que precipitam minha coragem
E não tenho se não um pensamento...
De levar para sempre a tua imagem...

*** RosaMel ***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.