sábado, 2 de maio de 2009



*** Tua Vaidade***

Não quero teu amor! Não me prometas o céu,
a lua as estrelas...
A intensidade da luxúria,
estremece meu corpo,
A tua voz, marcou minh'alma.

Jamais pude imaginar, dizer, querer,olhar,
fazer os olhos enxergarem,
o que minh'alma dizia, para não acreditar.
E em todos os sentidos,sonhei...
E em caminhos perdidos, acordei.
Aprisionada em meu corpo,
escrava dos meus amores.

Pensei ser passageiro...mas são eternos.
A cada dia que passa, mais perturbadores.
Mas senhores de momentos incertos.
São momentos meus, únicos.
sonhos não existem, são complexos...
Reflexos dos convexos.

Tudo já passou...
Nunca houve nenhum sentimento,
e em cada momento, nem amor,
nem calor, só fingimento.
Sem arte, simplicidade, infelicidade.
Esperando que com sua voz, com tenacidade,
fosse sincera e acima de tudo, superasse...
a tua Vaidade....

***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.