sábado, 24 de julho de 2010


*Momento da Vida*

Agora a escuridão prevalece
Mas no fim do túnel há grande luz
Primeira etapa eis que aparece
Seguirei firme a mão que conduz

Somos milhões e a jornada é longa
Creio ser eu o maior vencedor
É preciso correr sem mais delonga
Pois daí me vem à força do amor

Nesta vida não fui o preterido
E fui eu quem deu o toque final
Então crescerei em doce abrigo
Com a luz de Jesus tão magistral

Sou um ser tão novo em crescimento
São meses de espera e planos sutis
Evoluindo no amor, meu alimento
Olhares quimera, sonhos de gris
by
*RosaMel*

.

Um comentário:

Gitano Elson disse...

Oi Mel,
Obrigado por sua visita em minha tenda! Seja sempre muito bem vinda e receba esta Luz sempre que necessitar. Que os ciganos de luz abençõe seus caminhos! Assim seja!

Grande abraço,
Gitano Elson

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.