quinta-feira, 24 de novembro de 2011

***Joguei ao Vento***


***Joguei ao Vento***

Joguei ao vento a vida joguei na vida o amor
que vivia comprimida ora em fardo ou tambor
E eu que vivia sentida chorando cheia de dor
não sentia que a vida mostrava o seu valor

Descerrei o negro véu que nublava a visão
tingi de azul o meu céu liberei a emoção
O coração num escarcéu cantava uma oração
descendo como dossel no céu em nova estação

Da vida eu quero doce jamais eu quero o fel
pra mim é como se fosse um doce e farto farnel
Na essência da erva doce minha torre de babel
transformo em agridoce as verdades em cordel

Agradeço e abençôo a plenitude da vida
sei porque não destôo minha vida tão querida
Assim então alço vôo busco no espaço guarida
onde em vales escôo a cristalina bebida

Um néctar de puros vinhos onde a pureza impera
enfeitados de azevinhos guirlanda que delibera
Os meus pequenos moinhos que sempre estão á espera
desvendando torvelinhos que um grande amor refrigera
by
***RosaMel

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.