sexta-feira, 6 de julho de 2012

***Onde mora a Saudade***



***Onde mora a Saudade***

Onde mora a saudade?... onde ela vai morar?
mora na gota que desce do fundo do meu olhar
Mora na boca tristonha que não tem a quem beijar
na sinfonia que guardo do teu doce gargalhar

Mora na luz das estrelas que é tão incompreendida
quando estão a cintilar a vida que foi vivida
Ai, que saudades eu tenho do teu perfume agridoce
e de quando franzias o cenho como se criança fosse

Saudades doces miragens e que fizeram morada
saudade é como se fosse tropeiro na invernada
sem nem pedir a licença saudade ficou comigo

Acampou dentro do peito pedindo o meu abrigo
e agora já não consigo mais viver sem a bendita
te empresto ombro amigo e minha alma aflita.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.