quinta-feira, 30 de outubro de 2008


*** ENTRE QUATRO PAREDES ***

Meu mundo inteiro
contigo, resume-se
em quatro paredes
sem som
sem dimensão
flutuo no espaço

Só sinto teu toque
divina luz irisada
sem pressa, com jeito
de quem não quer nada
e dando de tudo

E o beijo nos pés
teu lume, quente sensual
tocando minhas coxas
deixando um rastilho
de fogo em brasa

De olhos fechados , tocando meu céu
eu vejo as estrelas, as plêiades azuis
percorro inteira a Via Láctea
em chamas, com todo fulgor
e a lua a beijar-me a face, serena
por mais que eu disfarce
sinto-me extasiada

E a sutil cavalgada, nos píncaros lunares
e sem nenhuma prudência
me abro em luz, desperto explosões
preciosos minutos, em êxtase total
e o doce embalo uníssono, é o mais
perfeito cavalgar

Um comentário:

Dina a Ciganinha disse...

Rosinha querida!
Obrigada pla visita amiga!
Estou seguindo seu blog!
Lindo seu poema, sensualidade e sutileza a toda prova!
Seu blog está lindo!

bjsssssssss

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.