quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


***EU MULHER***

Doce, pura, fêmea, felina,mas com força de guerreira
Embora ingênua e ladina,tenho partes feiticeira
Por meus poros a destilar,numa intensidade enlouquecida
São várias formas de amar,todas elas enriquecidas

Eu doso formas de mim,superando meus defeitos
E vou te encantando assim,com minha obras e feitos
Te envolvo em corpo e alma,com carinhos e paixão
É assim que me acalma,sem nenhuma restrição

Me faça chorar sorrindo,me faça cantar chorando
Eu sou uma flor se abrindo,eu sou uma flor te amando
E contigo me cobrindo,estou sempre delirando
Por aí eu vou sorrindo, amando, e extasiando

Vem me abraça e me beija,faça aquilo que quizer
E haja o que houver com o corpo flamejando
Eu sou apenas "Mulher..."

***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.