sexta-feira, 21 de agosto de 2009




***DOCE LEMBRANÇA***

Hoje a saudade bateu, dos tempos felizes de outrora
Em pensar no beijo teu, sinto teu perfume agora
Tua boca percorrendo, minha pele arrepiada
Sinto o corpo esmorecendo, embora muda, calada.

Prendo-te no meu olhar, que percorre e incendeia
Sempre fixo sem divagar, és a luz que me norteia
Amor livre e soberano, nesta luz que se irradia
Que deixa o pensar insano, e rompe ao raiar do dia.

Madrugada nevoenta, que assim se principia
Nada mais me atormenta, vejo ainda a estrela guia
Me aconchego em teu abraço, no teu corpo quente macio
Memorizo teu lindo traço, nas doces horas do cio

A lua já foi embora, e o sol já vem raiando
Mas não perdeu sua hora, passou por ela amando
Quem disse que num segundo, cantou prosa e não mentiu
Já teve o amor maior do mundo, que em brasa se fundiu

Faças tu e faço eu, pra bem de fazer amor
Aquilo que prometeu, me aquece com calor
E na triste despedida, não te abandono em vão

Já te dei a minha vida, e agora meu coração
Morre uma parte de mim, junto com a doce aurora
Que por um amor sem fim, chorou,morreu, foi embora.

***RosaMel***
***21/08/09***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.