quarta-feira, 9 de março de 2011


(Pintura de Josephine Wall - prelude to a kiss)


*** Maculada ***

O amor é uma coisa linda
uma flor a desabrochar
é um sorriso doce
que a abelha trouxe
para polinizar

Me olhe de mansinho
conte as minhas pétalas
assim aveludadas
me faça uma corte
cheia de meneios
e sem muito receio
sugues do meu mel

E com a delicadeza
do melhor dos amantes
curta todos instantes
ao girar do carrossel
É uma coisa louca
beijar a tua boca
tão quente e sensual

Sentir me percorrendo
e a pele descendo
em trilhos a lavrar
me envolva em teus braços
sussure ao meu ouvido

Me deixe arrepiar
dádiva dos Deuses
é nectar proibido
sempre a desejar
macule a minha boca
meu corpo a minha essência
pois eu quero te amar.
by
***RosaMel***

17 comentários:

Anônimo disse...

Melzinha, minha poeta, não é novidade pra ninguém, que eu como leitor, sou teu fãzoco de carteirinha e não é de hoje... Mas, pra mim, pra ser bom, tem de escrever bem e ser também do bem e, isto, vc é com sobras. Amo sua independência, sua autenticidade, por fim, sua imane e ditosa dignidade.
Tenho dito!
Rsss
Beijos e beijos Poetíssima... parabéns por esse seu lindo e lírico espaço, viu!
Antônio Poeta

Mírian Warttusch disse...

Que divino édem, Mel, um passeio de inigualável encanto. És uma poeta que eu admiro demais e esta visita me fez ainda mais entender de tua divina alma. Me senti em paz, como nunca, querida. Voltarei mais vezes para me abastecer de amor e extasiar!

Antonio Carlos disse...

Olá minha adorável poeta, amiga!
Lindo o seu Blog, lindas todas as poesias!!! Vc é divina! Estou encantado com seus belos versos! Parabéns! Já salvei nos meus favoritos! Voltarei para ler, reler os seus poemas e deixar-lhe o meu carinho muito especial.
Beijos no coração, com poesia!!!
Antonio Carlos

Meus poemas! disse...

Amiga querida aqui estou para dizer
que você é uma estrela...linda
a brilhar iluminado o nosso caminhar.
Parabéns sabes que te adoro e desejo todo sucesso do mundo...que sejas feliz eternamente.
bjos minha poetisa querida.

Unknown disse...

Lindo seu blog amiga...amei...vou vasculhar tudinho.
-Que Deus continue te iluminando em suas inspirações, que me encantam a alma...
Bjnhus!

Gladis Deble disse...

Bravo amiga!
Teus escritos são mágicos!
Esta é a linda Rosa que conheço.
Beijos, saudade lindinha.

Adaljiza Cuan disse...

Ola Flor amei seu cantinho e sua arte em letras vc e 10 meus parabens
espero vc no meu livro bjss

brasil disse...

Teu nome é um doce
Está escrito no papel
Como se cana fosse
Um remédio para o fel
Alma que explode centelhas
Deus usou as abelhas
E te fêz doce como Mel

brasil disse...

Tudo que é doce
Pode também enjoar
Mas Deus é Sábio
Não fêz só paladar
Ele te deu a prosa
E o perfume da Rosa
Rosa Mel passo a chamar

Sigrid Pontes disse...

Mel, fui lendo no embalo da poesia...doce tua sensualidade, poeta! Lindas fotos por aqui.

Baci per te

Unknown disse...

Mel vc é muito especial e suas poesias são magnificas trazem ao nosso dia a dia muito mais alegria e paz.
Que o pai maior esteja sempre contigo
bjos

Unknown disse...

Te encontrei na página do Claudio, lindo poema, o seu blogs é lindo. Parabéns, tenha um domingo maravilhoso.

Unknown disse...

olá Mel, prazer, beijos

Unknown disse...

olá Mel, prazer, beijos

Ao Sabor da Poesia disse...

Oi amiga poeta, show de poesia, amei cada palavra escrita nesta sintonia de amor....beijo

Unknown disse...

Seu blog est[a lindo Mel,Parabéns!!
Te levarei prá junto dos meus, ok??
Beijos.............M@ria

Unknown disse...

Parabéns linda Poesia.

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.