terça-feira, 14 de dezembro de 2010

*** Ao Sabor do Vento***



*** Ao Sabor do Vento***

Vento que vem e carrega, chuva que vem e que lava
A poça que forma na lama, a gota que vem e que cava
O vento que bate e açoita, chuva que escorre e risca
Vem e na alma pernoita, como um raio que prisca

Retumba o trovão pelo céu, que treme assim e lamenta
Vem vindo e conduzindo, o vento que passa e atormenta
Rufando rumo ao léu, a chuva que vem e abençoa
E a alma que vem luzindo, pelos cântaros que entoa

E eu no meu desatino, não vejo que o tempo ruge
E quando chega o final, o uivo vem, resurge
Segue o vento seu destino, espalhando pelo ar

No meu coração eu comprimo, uma dose de amar
Puxando assim comovida, do novelo mais um fio
Traçando na minha vida, mais um novo desafio.
by
***RosaMel***



Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.