terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Simbiose

Espera de longas eras
mais parece esculpida
em granito

Teu canto sereno já virou grito
uivo , lamento descontentamento
e a correnteza do rio
vai em grande desafio
carregando a água mansa
e não se cansa

A agua bate na pedra
com ressoar adormecido
parece não ter dormido
vai levando de roldão
e eu fico a espreita
não importa se rejeita
o meu amor milenar
quem sabe o meu destino
é viver calcificada

Sereia que fica na areia
com seu canto entoando
melodias indecifráveis
que leva para o fundo
do oceano o bendito

Ser humano que pensa vencer
a dita, mas ela é tão maldita
que na rocha entrelaçada
do teu amor a olhar.
espero e não me canso
mas me sinto petrificada
e na pedra imolada
a dor de uma simbiose
que vive em triste osmose.
in natura.
by
RosaMel



Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.