terça-feira, 1 de maio de 2012

***Em Busca da Felicidade***



***Em Busca da Felicidade***

Por entre prados e montes subi e desci desvairado
Bebi de todas as fontes sofri feito um condenado
Em busca de algo nobre em um coração altaneiro
O abrigo do meu tão pobre em busca do verdadeiro

A face que trago doída transmite a minha alma
Que lamenta tão sofrida perdendo até a calma
Passei por tantos canteiros colhi diversas colheitas
Passaram anos inteiros e sofri muitas desfeitas

Passei por ti não te vi embora te procurasse
do teu rosto eu esqueci embora de ti lembrasse
passaste por mim difusa volitando pela brisa

E eu nesta vida confusa à espera da profetisa
Para dar-te o recado que morro por ti na busca
desta tal felicidade que nenhuma luz ofusca
by
***RosaMel***

.


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.