segunda-feira, 14 de maio de 2012

***Sonhar Sempre***



***Sonhar Sempre***

No vai e vem inconstante, no embalo da minha rede
o sonhar vai tão distante de tudo, eu tenho sede
O pensamento aflora na cascata do desejo
eu peço não vá embora, seja o sonho que eu vejo

Sonhando com água mansa a escorrer pelo leito
minh'alma então descansa na reborda do teu peito
Na marola que ensurdece embrulhando o siri
meu coração não esquece a ventura que vivi

Na água doce do rio eu lavei a minha alma
ao ver-te então sorrio minh'alma na tua empalma
seja no rio ou no mar, a energia envolve

Vale a pena, condensar pouco amor, também resolve
se não posso ter um tudo, muito ou pouco quero ter
eu não posso é ficar mudo, o importante é viver
by
***RosaMel ***

.


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.