segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

***Fadinha Sapeca***



***Fadinha Sapeca***

Sou levada sou sapeca tenho cara de boneca
minha face é sorriso como doce se preciso
Pego agulha da vovó e na linha dou um nó
ai, ai, ai, o meu dedinho tá doendo coitadinho

Mas eu fiz uma proeza que ficou uma beleza
com agulha da vovó eu furei o pão de ló
A vovó ficou danada e me deu uma palmada
de castigo no cantinho sem fazer um buraquinho

Eu chorei de fazer dó mas não teve trololó
e bati o meu pezinho só pra receber carinho
Desta vez não teve jeito o soluço no meu peito
empurrou a gota dágua que veio com muita mágoa

E correndo pelo rosto com um pingo de desgosto
apagou o meu sorriso que de leve no improviso
fez a cara tão safada com encanto de uma fada

Que conquista o carinho e o amor vem de mansinho
num abraço caloroso e num afago gostoso
eu ganhei o meu colinho e também um pedacinho

Do famoso pão de ló gostoso como ele só.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.