segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

***Luzes Celestiais***


***Luzes Celestiais***

Abre-se a cortina
e ao fundo deslumbra bela visão
descendo dos céus os poderes divinos
envolvendo em mim
efluvios de amor e paz
luzes florais em divina estação
colorindo o espírito que não tem fim

Flutuo entre notas na escala
de luz celestial
nas esferas eu rolo e passo
assim cadenciado
pois que eu quero e posso
contigo afinal
com meu Deus meu senhor
reverenciado

Luz que divisa na terra
assim conduzindo ao léu
esperança na vida
assumida florida que encanta
é confete, pequeno pedaço
caindo do céu
que abraça, envolve e a mim acalanta

Colorido perfume, volátil estrela
em seu esplendor
que aspergido envolve
em delírio sutil
fazendo voar num espaço anil
feito condor
puro amor.
by
***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.