sexta-feira, 6 de abril de 2012

***Amor de Vento***


***Amor de Vento***

Que falta me faz o vento que vem soprando em brisa
contenta-me seu alento que minha face alisa
Vento que sopra saudades lembranças de um bem querer
onde então felicidades sobejavam meu viver

Por vezes, então, a lua põe-se a espiar calada
e em sua face amua vontade de ser soprada
Pela brisa nevoenta que baila pela floresta
pelo deserto que esquenta num siroco em festa

Brisa livre que desliza em lenços de seda pura
na hora que se precisa seja de amor ou agrura
Vento é como palavra que acalenta o ser
palavra que só destrava do coração um querer

Doce vento elemento que refresca e dá prazer
trazendo contentamento na alma de todo ser
Na face, lindo sorriso, nos olhos, espelhos d'água
afasta, se for preciso, do coração minha mágoa
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.