segunda-feira, 18 de julho de 2011


COISAS DO MAR

O gosto da maresia, grudado na pele tua
transforma em ousadia, faz comigo falcatrua
As ondas enviesadas, com respingos de candura
chegam assim segredadas, levando-me a loucura

O mar que envolve o mundo, inunda em profusão
torna meu ser mais fecundo, faz de mim uma explosão
Minha vida não é minha, quando chego a beira mar
Sinto-me então rainha, como o sol num fulgurar

A dançar por sobre as ondas, vão espumas a rendar
bordando sem mais delongas, alvas malhas a bailar
que em busca de carinho, flutuam por sobre o mar

Nas belezas desta vida, que o bom Deus assim criou
onde mais me deu guarida, onde mais me abençoou
foi aqui neste cadinho, que a mim alinhavou
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.