segunda-feira, 11 de julho de 2011


***Fada Tecelã***

Era tão organizada, minha fada tecelã
bordava e costurava, sempre com muito afã
A vida não era fácil, mas sempre prá mim sorria
com um olhar a incentivar, que o meu ela colhia

Minha fada era mãe, amiga, e era incrível
fazia até milagres, simplesmente, invencível
Hoje somente restaram, agulhas e carretéis
velhos esboços amarelados, juntos com os papéis

Minha fada foi embora, foi pousar noutras paragens
costurar com novos fios, com nuanças de miragens
Acredito que hoje faça, novas vestes angelicais
com tecidos esvoaçantes para seres celestiais

Embora me faça falta, e a saudade me consuma
hoje a sua visão, vive envolta em uma bruma
Eu daqui lhe alinhavo o meu verso sem costura
que se vai bordada em pétalas, cheia de ternura

Ponto por ponto o bom tecelão, corta e recorta
tramando os fios, sempre encarando os desafios
onde encerra uma vida, deixando aberta a porta.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.