segunda-feira, 18 de julho de 2011


*** É SAUDADE***

É um vazio que acalma,
A falta que você me faz
É um frio voraz, que bate n'alma,
Trazendo as lembranças atrás

Saudade do meu devaneio
Entre teus braços de amor
Aconchegado em meu seio
Aquecendo-me com teu calor

Saudade da tua palavra
Atrevida audaciosa e safada
Hoje tenho o sabor da trava
Do verde beijo na minha boca calada

Tuas mãos que percorrem o caminho
Deliciadas com meu riso cascateado
Saudade que lavraste com teu carinho
Na minha pele com gosto de pecado

Saudade do teu peito em arfar ansioso
Quando à mim te chegas tão ávido
Do pulsar do teu sexo gostoso
Ardoroso vibrante e cálido

Saudade que não se transmite
De um corpo másculo e ardente
Saudade do que o meu eu não permite
E daquilo que o meu corpo mente

Saudade doce saudade que o passado me tráz
Saudade que calo e adormeço
Saudade do que eu fui capaz
Saudade dos beijos de amor...e da sinfonia de ais.

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.