quarta-feira, 28 de março de 2012

***Doce Acordar***


***Doce Acordar***

Simples como um jardim, daqueles de contos de fadas
onde tudo que sai é de mim, onde ecoam risadas
É simples ser tão feliz, como é simples ver a luz
ver do raio a motriz, que na imensidão reluz

Manhas,manhãs tão minhas, onde acordo displicente
no lago jogo pedrinhas, colhendo a flor pendente
Ouvir um doce trinado, ouvir do silêncio a voz
neste jardim encantado, meu pensamento é veloz

Vai pela imaginação, um pedido á natureza
que nos dê sua bênção, e nos mostre a beleza
Da florzinha ao mineral, eu respeito o valor
também o elemental, que eu vejo com amor

E nesta simplicidade, que a vida nos oferta
nada supera a vontade, de uma nova descoberta
Olhando para o futuro, vejo assim reluzir
o presente com apuro, do passado o porvir.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.