segunda-feira, 5 de março de 2012

*** Em Busca do Eu ***



*** Em Busca do Eu ***

Sentei á beira do caminho
E olhando para o céu pensei
Que minha vida em desalinho
Deixou-me tonta e assim vaguei.

Sonhos... Sonhos ... Que sonhei
Entre a loucura de ser e de ter
Que longas distâncias caminhei
Sem que eu pudesse te conter.

Foram tantas as arestas
Que precisei assim aparar
Que às vezes por entre frestas
Fiquei somente a espiar.

E hoje após tantos anos passados
É que finalmente consigo entender
Que nossos corações condenados
Mesmo sendo aprisionados
Lutam sempre por um bem querer

Se de mim pensaste restar mais nada
Eu só lamento pelo teu triste engano
Esqueceste que no fundo d'alma calada
Existe uma essência em primeiro plano.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.