segunda-feira, 5 de março de 2012

***Sonho de Poetisa ***


***Sonho de Poetisa ***

Meu sonho me desespera, não é sonho, é pesadelo...
Pois que ando em outra esfera em busca de um modelo
de poesia sincera, daquelas sem um apelo.
Feito amor de primavera que nasce até no gelo.

Brotando feito alfazemas esbranquiçadas, cinzentas...
Congelando os dilemas nas promessas nevoentas.
Poetisa quisera ser para poder delirar
entre versos e reversos... Meu amor te entregar.

Mas quem dera que eu pudesse mesmo sem acalanto
e que com palavras pudesse explicar este meu pranto
que desce tão taciturno assim como rio em cascata...

Tão sutil e lamuriento pelo interior da mata.
Cada gota é poesia respingada de amor
que floresce alegria como perfume da flor.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.