quarta-feira, 9 de março de 2011




*** Fazer Amor ***

Meu amor tenho saudade, do teu beijo molhado
Do teu riso a vontade, do abraço amassado
Que falta você me faz, teu calor, teu corpo, loucuras
E do que eu sou capaz, nas minhas procuras

Espero por você, meu corpo te chama, grita
Não me dê este golpe, não faças fita
Sou apressada, não me deixes inconformada
Venha, bem sabes que nossa cama, calada

Continua revolta, desde a última cena
E nessa mensagem sacana, eu sei valerá a pena
Do convite não esqueça, mas não te demores
Antes que o amor esmoreça, e a mim tu não devores

Por que o receio? Eu sou uma charada...
E no meio, no entremeio em devaneio
Resta apenas uma cama molhada!
by
*** Rosa Mel ***

Um comentário:

PÉTALA SUAVE POESIAS disse...

Que poema lindo...!!! Barbaridade...!!!!!

Te adoro amiga...!!!

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.