quarta-feira, 9 de março de 2011




*** Meu Interior ***

Dias de tormentas, negros pensamentos
sobrevoam o meu existir
Aquilo que fora antes, bons momentos
hoje decadentes voltam a ebulir

Aves noturnas, sobrevoam em presságios
em forma de pensamento soturno
São nuvens negras em estágios
que trazidas pelos ventos, eu enfurno

No imo da alma em desventura
onde repousam velhos esqueletos
São quimeras de uma doce ventura
relicários antigos de vários amuletos

O fogo da saudade rói-me as entranhas
onde as nebulosas viram fumaça
Ainda me restam as lágimas que banham
a minha face negra, que em cicatriz traça

Um sulco que desce assim em desvario
escorrendo pela boca em tão triste rito
Encharcam caudalosas tal como um rio
desaguando no meu peito, ora contrito.
by
***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.