terça-feira, 8 de março de 2011




***Mágoa***

Meu coração tão sentido, foi magoado de morte
Por tua inconsequência, martirizado de sorte
Que a vida não me encanta, nada no mundo é belo
Assim como o vento levanta, e derruba meu castelo

Minha triste desventura, foi amar-te tanto assim
Quisera ter muita ventura, a viver dentro de mim
Sonhar um sonho tão lindo, e continuar acordado
Olhar as nuvens , sorrindo, e saber que sou amado

Viver de pura alegria, somente um ser humano
Nada dura eternamente, muito menos um amor
Mas vejam que ironia, sou completamente insano

Levo a mágoa no meu peito, seja lá por onde for
Na esperança de um dia, nunca mais me descompor
Mas espero, é o jeito, que floreça um novo amor.
by
***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.