quarta-feira, 9 de março de 2011




***Queria***

Um dia fui teu poema, nascido, criado e amado
Eu fui teu grande dilema, amei, sofri, condenado
Sonhei um bonito sonho, que não foi realizado
Por ele me descomponho, ao lembrar despedaçado

Fui tua paixão carinhosa, fui o amor perpetuado
Fui tua luz glamurosa, teu querubin desejado
Fui uma flor cultivada, entre beijos e espinhos
Também fui tão sufocada, pelos teus sutis carinhos

Queria ser o teu tudo, mas ao pouco pertenci
Queria não sentir medo, de viver o que vivi
Enfim eu queria tanto, aquilo que não chegou

Queria e no entanto, o tempo atento levou
O amor que por enquanto, com carinho encantou
Que nos braços embalava, o amor que não vingou.
by
***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.