terça-feira, 19 de abril de 2011




***Entre a Estrela e a Cruz***

Minha vida meu calvário redentor
minha dores meu afeto sedutor
Eu nasci aos pés da santa cruz
vou morrer com a estrela que conduz

Na mesma pedra que aqui hoje gravaram
esquecerão da essência que deixaram
Nem lembrarão dos amores que deixei
muito menos se algum deles eu levei

Mas minhálma hoje então segue lavada
com as lágrimas que eu fui crucificada
e o sofrimento de provação que eu passei

Mas a luz que brilhará no meu caminho
é de uma estrela que a muito me acompanha
fortalecendo a minhálma em desalinho.
by
***RosaMel***

Um comentário:

Unknown disse...

E se de repente ouvir uma melodia... Pedi aos anjos que sussurrem uma canção de paz sobre sua vida.

(Sirlei L. Passolongo)

Amor & Paz na sua vida...Beijos! M@ria

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.