sexta-feira, 29 de abril de 2011

***MINUTO E MEIO***

Achando um coração deserto,
faça brilhar em tempo certo.
Preencha o vazio da alma.
que no oásis do teu centro, acalma.

Com o desejo eu quero acender,
o que o tempo apagou, feneceu...
Preciso fazer o teu corpo arder,
provocar delírios e novamente soerguer.
Que o vento sussurre o meu nome,
e que o teu corpo, por mim clame.
Que o meu cheiro, pelo ar volatilizado,
pelo teu olfato, seja respirado.

E que os teus lábios em sedenta loucura,
estejam dizendo, tu és a minha cura.
Me suplique, exija, me diga...
me deseje, alma nobre, alma pura.

E quero palavras, afagos, versos inteiros
quero um peito pra deitar, flutuar, amar.
Assim faça você o que quiser.
em qualquer lugar...de qualquer maneira...
a tua mulher!

Eu quero, eu anseio, me desperta...
me desenleia.
É que eu vivo emaranhada numa teia.
Descubra os meus segredos e degredos.
Não te quero por muito tempo...
nem o dia inteiro.
Só uma eternidade... Contida
Num minuto e meio.

***Rosa Mel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.