sábado, 23 de abril de 2011


***Para Que Floresça o Amor***


Sentado ao topo do monte
Com o olhar triste disperso
Á espera que um dia desponte
Um grande amor no universo

Mas que seja deveras infinito
Que seja um espelho universal
Que ajude quem está tão aflito
E que a luz transforme todo mal

Que aplaque a triste ira
E transforme em bondade
Que simplesmente não fira
Abraçando a irmandade

Minhas lágrimas derramadas
Tingiram minha veste em luz
Por minhas ovelhas amadas
Trilhei o caminho da cruz.

Eu sei que não foi em vão
Tanta dor e sofrimento
Porque no teu coração
Brota amor como alimento

A Deus Pai meu Criador
Eu continuo servindo
Ilumino meu povo em amor
Que continua florindo

A passos lentos é verdade
Segue iluminando a trilha
Sempre o amor e a caridade
No teu coração é que brilha.
by
***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.