terça-feira, 19 de abril de 2011




***Era Sombra***

Um dia fiz sombra e hoje me assombra
só em pensar que eu estou em outra esfera
Escuridão do cósmico segredo onde a sombra
não se faz mais sombra e eu fico á espera

De ver meu vulto desenhado tremulando
acompanhando o meu passo inseguro
Mas ela se aninha no recôndito uivando
pois minhálma é o seu porto mais é seguro

Ó! Sombra insatisfeita em seres sombra
se queres ser larva de um caos já desfeito
Não retenhas as substâncias desta alfombra
pois que sois etérea e não gramado perfeito

És a única companheira que me susta
quando paro no meu passo cambaleante
A espera de um sustento em que a busca
seja tão forte me fazendo um valente

Que me deixes sombrear a vista turva
quando enfim chegar a hora derradeira
Que ao passar por mim naquela curva
sejas feliz e te esvaneça por inteira
by
***RosaMel***

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.