segunda-feira, 25 de abril de 2011


***Novo Ser***

Sentia-me tão estranha, não percebia mais nada
E até as minhas entranhas, estavam acostumadas
Mas olhando meu interior, que virado em casca dura
Pensava ser eu superior, mas era só armadura

Peguei martelo e cinzel, sem dó e nem piedade
Nova tinta e um pincel, recriei-me com bondade
Quebrando lasca por lasca, senti dores tão atrozes
Meu coração em nevasca, rugia ventos ferozes

Chorando ao criador, pedi amparo e socorro
Que livrasse desta dor, porque disso eu quase morro
Lavei-me em luz profunda, emanada de Deus menino
Onde a vitória abunda, e ninguém é pequenino

Tive então a sensação, que um novo ser eu era
Alcancei a redenção, vi-me em outra esfera
A casca que estava envolta, desfez-se como num sonho
E a minha alma revolta, em alegrias deponho.
by
RosaMel

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.