terça-feira, 2 de agosto de 2011


*** ENTRE QUATRO PAREDES

Meu mundo inteiro
Contigo resume-se
Em quatro paredes
Sem som
Sem dimensão
Flutuo no espaço
Só sinto teu toque
Divina luz irisada
Sem pressa, com jeito
De quem não quer nada
E dando de tudo
E o beijo nos pés
Teu lume, quente sensual
Tocando minhas coxas
Deixando um rastilho
De fogo em brasa
De olhos fechados , tocando meu céu
Eu vejo as estrelas, as plêiades azuis
Percorro inteira a Via Lactea
Em chamas, com todo fulgor
E a lua a beijar-me a face, serena
Por mais que eu disfarce
Sinto-me extasiada
E a sutil cavalgada nos píncaros lunares
E sem nenhuma prudência
Me abro em luz, desperto explosões
Preciosos minutos, em êxtase total
E o doce embalo uníssono, é o mais
Perfeito cavalgar
E os teus murmúrios me levam ao teu regato,
cadente de luz, sensual
Encanta-me a alma, em jorros
Luminescentes de amor
E cruzando o infinito, eu danço em teu corpo
Numa cadência de alma em simbiose perfeita.

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.