sábado, 13 de agosto de 2011


*** VIAJANTES LUZ ***

Minha cama tua cama, O teu corpo meu carinho
O teu desejo me chama, nos teus braços definho
Quero o amor de tua alma, O vibrar do teu corpo em chama
O carinho que me acalma, e a chama que se derrama

Corpos suados e deslizantes, somente o aroma sensual
Completa a cena dos amantes, etérea transcendental
Uniremos nossos corpos, não simplesmente mortais
Mas também juntaremos os etéricos e causais

Que delícia percorrer, teu corpo transcendental
Ver que estás à morrer, com prazer tão sensual
Não há nada de pecado, com amor espiritual
Mas adoro tua boca, na minha boca imortal

Quem dera que a natureza, sábia, pródiga especial
Me fizesse tua presa, num pecado capital
Mas te quero sempre assim, beijando-me com calor
E o teu corpo outrossim, extasiado de amor

Queira-me com loucura, adentre ao meu templo em luz
Cessa com essa procura, somos viajantes luz

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.