segunda-feira, 29 de agosto de 2011


*** MEU AMOR IMORTAL ***

O que me faz querer-te como te quero?
O que tens que fico louca ao pensar em ti?
Tudo faço, digo, eu me esmero
E realmente nem sei o que vi

Devo ser por deveras insana
Por querer-te tanto assim
E por vezes tenho gana
Ao envolver-me nesye festim

Nesta angústia que fere minh'alma
Tão florida de amor, quente e sensual
Com certeza seria a minha calma
Se deixasse de ser tão casual

Quando jogaste ao universo
O teu mantra de querência imortal
Deixaste minha vida num reverso
Junto a tua num elo transcendental

E hoje teu compromisso está amarrado
Onde envolveste os elementais do amor
Não fujas do laço por ti conjurado
Não extermines este fogo e fulgor

Deixe que a roda da vida se proponha
Cumprindo o dito e o traçado verbal
Se não me queres nesta vida então deponha
Aquele amor que eu julgava imortal

***Rosa Mel***

.


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.