quarta-feira, 24 de agosto de 2011


*** SONHOS de AMOR ***

Abra a janela para o campo verdejante
A orla da estradinha serpenteia
hortêrsias e margaridas
O sol brilhando no horizonte
Me convida ao regato cantante
Saio do casulo abro as asas
Alço vôo de flor em flor
Vôo livre o espaço é meu
O infinito me pertence
E com um riso cascateante
Me entremeio esfusiante
O dia inteiro nesta estação
E quando cai a tardinha
O céu pontilhado de estrelas
A noite me convida
Ao clarear da lua cheia
Quieta e mansa irisando
Suave luz a iluminar
Em meus cabelos deslizando macia
E com ternura inspirando ao idílio
Vem mimosa e carente
Caindo de tanto amor
Enovela-se no meu colo vazio
Enlaça-se num abraço
E no patamar da existência
A lua faceira e breve
Quase num encontro fatal
Deixou-me apaixonada
Mas eu era apenas
Uma simples mortal
No encontro com essa origem
Nesse tão grande esplendor
Quisera...Oh lua antiga
Ser o teu grande amor

*** Rosa Mel***

.


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.