segunda-feira, 29 de agosto de 2011


***Saudades da Moreninha ***

É no eco do suspiro, na triste dor do gemido
é em ti que me inspiro, neste andar estremecido
Meu coração não tem dono, minha boca te deseja
mas ao teu olhar abono, o desejo que me enseja

Pois me falta a vergonha, que ainda não encontrei
não sei onde se enfronha, e nem dela saberei
Nesta doce amargura, onde me entrego louco
só vejo tua figura, e eu transito num chabouco

Tua imagem me vela, entre sonho e pesadelo
mas minha alma atrela, e por ti tenho desvelo
É veneno que não mata, doce tempero tão vil
saudade doce bravata, faz do coração um covil

Minhas lágrimas desejo, que escorram na face tua
que caia na boca em beijo, e te deixem seminua
Mas eu assim solitário, num leito que me escarninha
sinto o peso do calvário,... saudades da moreninha.
by
***RosaMel***

.


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.