terça-feira, 2 de agosto de 2011


*** EU PRECISO DE VOCÊ***

Eu preciso de você, eu espero por você
Revirando-me na cama, eu conto cada segundo

Eu preciso que me envolvas no calor do teu abraço
Que faças amor comigo e trance tuas mãos nas minhas

E diga que tu me amas bem prá lá no fim do mundo
Eu te quero e te desejo com amor forte e profundo

Que me envolve e me sufoca com tantos beijos em chamas
Que se enrosque, se enovele em braços pernas e corpo inteiro

Sou tua, intimamente sempre tua, morda a minha boca, ávida
Sedenta dos teus beijos, suga o meu interior profundo...

Imaculadamente doce, deita-me em teus braços
Me envolva , me enlouqueça, me possua lentamente com doçura

Entre as raias da loucura depois num corcel desenfreado
Galope vibrante disparando assuleado em montes percorridos

Descanse num remanso pequenino
E goze o refrigério de tua alma.

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.