sábado, 3 de setembro de 2011


***Morena dos Amores***

Morena dos meus amores, morena dos meus penares
Teu sorriso multicores, teu sorriso mil olhares
Morena me dá um beijo, pois eu quero desfrutar
Quero matar o desejo, que está por me matar

No jardim do meu pecado, és dentre todas mais bela
És minha rosa do prado, és minha rosa amarela
Teu sorriso engraçado, é como um carretel
deixou-me tão enroscado, foste comigo cruel

Nos teu cachos anelados, morenos da cor do café
Com os dedos enroscados, qual caramujo em maré
Eu quero você todinha, pois assim bem me convém
Que você é toda minha, minha e de mais ninguém

És minha doce ninfeta, prontinha desabrochar
Tal qual uma borboleta, no casulo a esperar
Desabroche e floresça, morena vem orvalhar
Não espere que escureça, deixe o sol morenar.
by
***RosaMel***


..


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.