segunda-feira, 12 de setembro de 2011

(viola_by_jeffleart)


*** LEMBRANÇAS ***

Lembrando os bons tempos
da minha vida passada
Entre um gole e outro, infeliz
e sem muito o que pensar
Portas abertas
a cadeira está na rua
Onde eu fico sentado
esperando por você
Mas você passa e nem olha para mim
Nem sequer escuta a canção
que é toda prá você
Deixo passar e aí então eu choro
nas cordas do meu violão
E as lágrimas, que nele escorre,
ali mesmo é que morre, meu sentimento de dor
E as serestas que fazia em sua homenagem
só para te ver feliz
Era verdade, e podias acreditar
eram todas para ti
Fecharam-se as portas
E a vida se perdeu, e os tipos de outrora
sumiram todas de vez
Canções programadas, serestas infinitas
Marcando todo um futuro, com o teu jeito de ser
Perdoa, do velho boêmio a ousadia
De ser um amor bandoleiro
mas que foi sempre teu por inteiro
sem ao menos você saber
E hoje para eu sobreviver
Preciso de ti meu amor
Com todo seu bem querer
Portas abertas...

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.