segunda-feira, 19 de setembro de 2011



*** "UM DIA EU VOLTO" ***

Tudo que me fizeres
Dos males conjugados
Em todas as mulheres
Terás a consequência

Em alma sempre ardência
Mesmo com eloquência
Pureza e sanidade
E aqui a tua espera
A mesa sempre posta

E frio sobre a mesa
Está feito o teu jantar
teu lugar está vazio
E minh'alma também

Mas mesmo que quiseres
Um dia aqui voltar
Teu prato estará feito
Sempre do mesmo jeito

E na cadeira vazia
É lá que sentarás
E a tua taça de vinho
com um sorriso amigo
Alguém te servirá

É o teu olhar morteiro
Teu samba hospitaleiro
Que minh'alma,
Sempre encantará

Então me cante agora
Diga-me, "não vou mais embora
Para sempre vou ficar

Amar é coisa boa
Que minha alma vive à toa
Me fez centralizar
Um coração amante
de todas as mulheres

Mas hoje eu confesso
E de joelhos eu te peço
Perdoe meu amor, perdoe um coração
carente, envolvente

Mas sempre tão presente
na luz do teu olhar
E olhe nos meus olhos, perdoe
se puderes eu vim para ficar..."

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.