quinta-feira, 22 de setembro de 2011


*** Pesadelo***

tu sabes muito bem que odeio despedidas
não gosto de olhar para trás não gosto de ver lágrima rolando
não gosto de ver a mão acenando querendo me alcançar
não gosto do olhar triste cabisbaixo não gosto, enfim, de partir
e todo o dia é uma despedida talvez sem volta.
uma despedida amarga e dolorida
um misto de impotência e ira
impotência sem governo que a ira não aplaca
a lágrima dependurada que insiste em não cair
com o coração turvado por momentos de não ir
e os braços dependurados vazios sem calor e sem afeto
e meus olhos de ver a visão do infinito
onde apenas um desejo está no raio de um grito
mas não grito, vou morrer com este grito sufocado
enforcando até o último suspiro
deliro e neste delírio eu sonho
será sonho ou miragem
no deserto sem fronteiras
eu gosto das aragens
que esvoaçam meus pensamentos
e vôo por breves momentos
depois é que eu lembro...
cortaram minhas asas
e me aninho , esperando a noite
para então eu dormitar
e em sonhos
então eu posso sonhar de voar
estou voando
belo vôo
triste vôo...

***Rosa Mel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.