segunda-feira, 19 de setembro de 2011


***Solidão***

Pela dor que transpassou meu peito
pelas lágrimas que escorriam nublas
Pelo clamor que desfiei sem jeito
pelas palavras que pareciam nulas

Entrecortada pela dor e aflita
clamei a Deus pai da criação
Por minha mãe, minhálma grita
vinde salvar meu pobre coração

Rezei tanto pedindo ensandecida
por todos santos que estão no altar
Aliviai-me a dor, deixai-me esquecida
não quero mais pensar, nem maltratar

Minhálma que num momento vago
neste entremeio em desepero e dor
Num mergulho sem querer nubívago
dentro de mim o encontro indolor

Um novo eu que julgara extinto
abriu-me à mente um tanto baça
Eis que dentro de mim pressinto
a força interna que a mim enlaça
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.