segunda-feira, 19 de setembro de 2011


***Puro Amor***

Coração doido que desfila sem porteiras
a campear por paisagens de além véu
Canta e chora vai fazendo mil besteiras
batendo em portas á procura de um céu

Por favor eu quero tanto amar alguém
que me oferte a primavera sempre em flor
Para eu cantá-la e escutá-la no além
rezando a rosa cada pétala num só amor

Se hoje sou nada mas um dia fui teu tudo
fui tão feliz como são felizes os anjos
Porém hoje sou tão triste não me iludo
sigo o caminho não importam os arranjos

E se um dia o meu pó deitar na estrada
onde tu pisarás e deixarás este teu rastro
Daqui debaixo apreciarei a alvorada
de olhos fixos na claridade de um astro

Perder-me-ei pelos pós destes caminhos
onde eu pretendo conquistar a liberdade
Na suave brisa a envolver-me em carinhos
onde o sorriso brilhará em castidade
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.