sábado, 5 de janeiro de 2008


***CIGANA ERRANTE***

Sou cigana sou errante
Caminhar é a minha sina
Seja com sol causticante
Ou seja com chuva por cima
Minha tenda está armada
Debaixo de uma figueira
Com toras de lenha queimada
E a carroça estradeira
Meus lençóis são de cetim
Minha roupa colorida
Não tenho tempo ruim
Minha vida é bem florida
E a música companheira
Tocada na minha guitarra
Também é muito faceira
Cantando como a cigarra
E acompanho os meus passos
No tocar da castanhola
E não perco um compasso
Sou de origem espanhola
O luar me acompanha
Com estrela brilhantina
E o sol sempre me lanha
Com dourado me acetina
Minha pele bem tostada
É o orgulho de um povo
Que vive pela estrada
Sempre num caminho novo
by
***RosaMel***


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.