sábado, 5 de janeiro de 2008

(Pintura de Josephine Wall - Merfairy)


***NAS ÁGUAS***


Vou de encontro ao mar
Com ondas a me encantar
No meu corpo a maresia
Exalando pelo ar
E o canto das sereias
Eu canto com a minha voz
Isso é pura magia
As águas a murmurar
Te saúdo ó rainha
Te ajudo a enfeitiçar
Pescador de poesia
E pescador de amar
Encandeia a minh'alma
Prá que eu possa encandear
A alma de um atrevido
Que com seu olho comprido
Fica só a provocar
Não sabe dos meus mistérios
Nem segredos e magias
E nas malhas que eu teço
Os fios são fantasias
É ali que está o preço
Quando a rede arremesso
Quando quero alegrias
Esqueço assim minhas mágoas
Te retirando das águas
Cristalinas e frias
Meu amor de todos dias.....


***Rosa Mel***


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.