sábado, 5 de janeiro de 2008

*** EU HEIN ? ***

Eu acreditar em bruxa, ora essa que piada
Com essa quase me embucho, mas eu fiquei arrepiada
Fui deitar tarde da noite, jogando conversa fiada.
O vento bateu num açoite, e da coruja ouvi piada...

Peguei no sono em seguida, sonhando mil diabruras
Pensei ser perseguida, por horríveis criaturas
Era um baita pesadelo, que nunca se acabava
Do meu gato restou só o pelo, e a vassoura desfiava

E eu não acreditava, estava só na esperança
De cansada eu babava, com o cabelo todo em trança
Que momentos tenebrosos, eu passei naquela noite
Com os meu olhos chorosos, não agüento o pernoite

E agora eu pergunto, quem é que desembucha
Vamos mudar de assunto kiáah... kiáah... kiáah... ahhhhh..
“Eu sou mesmo é uma bruxa”!

***Rosa Mel***


Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.