quarta-feira, 1 de junho de 2011


*** Ruínas ***

No alto de uma estrela, fulgura o galo gaulês.
Não posso então vê-la, somente tu quem vês
Apesar de toda magia, que eu havia estudado
Sei que ela principia, num pensamento elevado

A vida perdi em gracejos, deixando o tempo passar
Mas não perdi os desejos, que tanto queria ocultar
Toma meu corpo alento, envolvendo em profusão
Em forma de pensamento, que envolve o coração

O amor que nunca sacia, tenho em minha lembrança
Da boca que me sorria, guardo o aroma da esperança
E minhálma com defeito, que chora e lamenta em vão
Diz à mim que não tem jeito, tudo foi castelo de ilusão

Entre tantas estações, que vivi sem aconchêgo
Foram meras ilusões, que trouxeram despego
Quando partires enfim, levando sonhos contigo
Nada restará de mim, serei um castelo antigo.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.