quarta-feira, 1 de junho de 2011


***Alma Em Transe***.

Volito no éter celeste, liberto, drapejando em ondas de luz
Serenamente com rumo certo, tal qual pequeno, noctiluz
Liberto de minhas entranhas, partilhando com o criador
E sem qualquer artimanhas, sou do espaço, um viajor

Passageiro de uma agonia, a prender-me aqui nesta terra
Sofrendo assim nostalgia, pois que eu vivo em outra esfera
Quero assim poder contemplar, em infinito espaço pontilhado
Onde com esperança a partilhar, como num céu azul espelhado

Da luz que ilumina e ofusca, sou um aprendiz da existência
De tanta harmonia em busca, mas sem nenhuma experiência
Vou seguindo o meu destino, entre o ser e o existir
Com medo que meu desatino, não possa me permitir

Assim com a alma em transe, em busca de liberdade
Em todo sonho que franze, destacando a qualidade
Assim fora do corpo torpo, com um mundo a contemplar
Sinto-me um quase morfo, em energia tão salutar.
by
***RosaMel***

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.