quinta-feira, 9 de junho de 2011


***MEU PAI***

Um pai é aquele que abraça, e nina com toda ternura
Não lhe importando a raça, porque toda ela é pura
Um pai acarinha e ensina, o seu filho a caminhar
Por linha reta ele prima, passo a passo ele andar

Um pai amoroso e são, ao ver seu filho cair
Logo lhe estende a mão, lhe mostra como seguir
Um pai vê a desventura, quando vai acontecer
Então poda a amargura, e deixa a luz florescer

Um pai é um bom caminho, que Deus nos ofertou
E o bom Jesus é o ninho, que sempre nos abraçou.
Um pai terreno no entanto, faz muita falta afinal
É como se fosse um santo, nos protegendo do mal

Pai , eu nunca te disse,o quanto eu te amei
Ah!.. se um dia previsse, mas nunca isso sonhei
Depois de tempo passado minha dor é agonia
Por tanto ter te amado, e te perder eu não previa

Pai eu te envio um abraço, no afeto que hoje traço
E o meu coração entrelaço, e amorosa prece faço
Deus meu Pai e criador, que me deste um Pai de amor
Te agradeço com fervor, cantando-te com louvor

Dizendo aqui baixinho, que tu és meu amorzinho
Que nunca entristecesse, aqui o meu coração
Me amasse e entendesse me deste muita atenção
Pois tu eras meu amigo, com Jesus no coração!!!
by
*RosaMel*

.

Nenhum comentário:

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.