quarta-feira, 29 de junho de 2011


*** Tempo Passado ***

Passa o tempo que sorrindo viu a luz
Passa o tempo que na estrada nada vê
Nada passa com trapaça ao ver a cruz
Tudo passa com a luz quando se crê

Vou com graça e na desgraça vejo amor
Esparramo aos quatros cantos onde eu for
Que o momento é eterno como um raio
E na descarga emitida eu me esvaio

É o centro do momento na explosão
Que implode na perfeita construção
Em tempo certo que disperso voa breve

E esparrama como a trama na urdidura
Onde vejo um brilho luz que é só candura
E apagar este meu tempo, quem se atreve?
by
***RosaMel***

.

2 comentários:

Araan disse...

Olá, Mel !
Muito belo seu blog, amei as poesias,
são todas belas !
Meu carinho sempre....Araan

***AMOR E MEL*** disse...

Oi minha flor, fiquei muito feliz com tua visita, volte sempre e gracias pelas tuas doces palavras.
beijos de Mel

Todos os textos deste blog têm os direitos registrados para RosaMel.